domingo, 22 de abril de 2012

Antes das tribos guaranis
viviam os seus ancestrais.
Fui amigo íntimo de um deles.
Conhecemo-nos no baile de máscaras de Romeu e Julieta
Presenteei-lhe com um livro de Shakespeare
e ele a mim com um fumo especial...
Findada a festa
voltamos cada qual ao seu habitat
Retiramos as meia-máscaras
e ficamos horas a contemplar o presente
fui visto do alto da escrivaninha
por um rolo de fumo que me media de ângulos diferentes
me deixei ser visto por aquele presente
Deste dia em diante
indesejo as trocas de conhecimento,
a não ser aquelas que vem se deitar na minha casa
dividem comigo pão,
fastio e aniversários


edu



                                                                                                   Giogio De Chirico - "The Philosopher and poet"




Nenhum comentário:

Postar um comentário